segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Trabalho de Picarelli ajuda a Saúde da população


O deputado estadual Maurício Picarelli tem experiência na área da Saúde. São mais de 3,5 milhões de reais para atender as necessidades da população por melhor atendimento médico, exames e tratamento em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

Somente em veículos, foram 12 ambulâncias e outros dois micro-ônibus para transporte de pacientes. Para a área de fisioterapia, Picarelli destinou 210 mil reais para o município de Coxim comprar novos equipamentos. Na odontologia, a rede pública de Maracaju e Nioaque ganhou consultórios para a população que procura dentistas.

Uma emenda parlamentar do Deputado Picarelli fez o Hospital Municipal de Miranda ter uma nova cozinha, toda equipada, para o preparo das refeições dos pacientes internados.
Aquidauana recebeu 150 mil reais para a reforma da UBS Nova Aquidauna 2. Os municípios de Nova Andradina, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde e Nioaque também receberam recursos para a compra de equipamentos médicos e remédios.

Em Campo Grande, Picarelli destinou 100 mil reais para o CEM – o Centro de Especialidades Médicas e 73 mil reais para a construção do Posto de Saúde do Jardim Batistão.

Tem recursos do deputado estadual Maurício Picarelli para a Santa Casa, a Maternidade Cândido Mariano, o Hospital Do Câncer e mais de um milhão e meio de reais para a compra de equipamentos em toda a rede pública para atender a população.

O deputado Picarelli é pioneiro nas leis de orientação e prevenção sobre Aids nas escolas e autor da lei que regulamenta a doação de órgãos e a doação de sangue, a Política de Atenção à Pessoa com Parkinson, e o Programa de Prevenção a Diabetes, além do Programa “Mato Grosso do Sul Mais Leve”, que combate a obesidade.

O Parto Solidário, a presença de uma pessoa para acompanhar a gestante desde o pré-natal até o parto, também é trabalho do deputado estadual Maurício Picarelli.

Picarelli foi quem teve a iniciativa em lei para criação de enfermaria em shoppings e centros comerciais com o objetivo de atender o grande público que frequenta em caso de urgência.
É de autoria de Picarelli a lei que cria o programa de assistência psico-fisiológica para professores da rede estadual de ensino.

O Teste da Linguinha nas maternidades, que evita problemas com amamentação, nutrição e fala das crianças, é obrigatório por causa de uma lei do deputado Picarelli.

O programa de alimentação diferenciada para crianças diabéticas e hipertensas na rede estadual de ensino e o programa estadual de combate à dengue também são iniciativas de Picarelli.

É preciso mais desse trabalho para a saúde da nossa população. Por isso, para Deputado Estadual vote 45745

Mauricio Picarelli para Deputado Estadual.
45745



Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31


Nenhum comentário:

Postar um comentário