sexta-feira, 28 de setembro de 2018

70 anos de Amambai com muito trabalho de Picarelli pela população


O município de Amambai completa hoje 70 anos e toda a população pode comemorar os trabalhos desenvolvidos pelo deputado estadual Mauricio Picarelli.

O deputado solicitou para Amambai a instalação de uma Unidade da Polícia Militar Ambiental e a instalação de aparelhos na nova estação de tratamento de esgoto na Vila Limeira.

Picarelli também solicitou em 2009 que o Governo do Estado providenciasse atendimento médico-hospitalar, medicamentos, alimentos e materiais para auxiliar a população atingida pelas fortes chuvas e enchente que provocou uma catástrofe em Amambai.  O documento também solicitava o direcionamento de recursos para o município para reduzir os prejuízos causados pelas chuvas.

Em 2012, Picarelli solicitou ao Governo do Estado a reforma da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum.

O deputado Picarelli também defende maior integração rodoviária entre o Brasil e Paraguai para ampliar o escoamento da produção de Mato Grosso do Sul e promover desenvolvimento econômico.
O parlamentar também deu apoio às famílias indígenas encaminhando ao governo federal as principais necessidades para o combate á desnutrição indígena.

A rodovia MS-289 no trecho de Amambai à Coronel Sapucaia recebeu atenção especial de Picarelli há poucos dias. O deputado solicitou ao governo do Estado a realização de obras para recapeamento.

Parabéns a toda população dessa terra querida!
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário