terça-feira, 4 de setembro de 2018

Primeira vitória para Rio Verde ser Capital do Turismo da Rota Norte


Conseguimos aprovar em primeira votação o Projeto de Lei que coloca o município de Rio Verde como Capital do Turismo da Rota Norte de Mato Grosso do Sul.

A votação ocorreu ontem após parecer favorável e aprovação na Comissão de Constituição e Justiça. Ressalto que até o momento o Projeto de Lei teve aprovação unânime, sem nenhum voto contrário. Isso demonstra a importância que Rio Verde tem em nosso Estado para ser elevada a Capital turística de uma região repleta de paisagens e belezas naturais.

Esse é o primeiro passo para fortalecermos o turismo na região e melhorar as condições para turistas, além de criar novas opções de emprego e renda para os moradores de Rio Verde e das cidades da Rota Norte: Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

A população tem consciência e deseja maior autonomia para investimentos e iniciativas para atrair o público, consolidado os serviços e divulgando o potencial da Rota Norte. Estamos trabalhando para isso. Tudo com responsabilidade ambiental, valorizando os rios, as matas, balneários e sítios, além de intensificar a divulgação da região de Rio Verde dentro e fora de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário