domingo, 23 de setembro de 2018

Cuidando da Saúde da população de Bela Vista

O deputado estadual Maurício Picarelli tem um trabalho atuante no município de Bela Vista. Além de ser o deputado com maior número de projetos aprovados na Assembleia Legislativa, Picarelli trabalha em benefício da população repassando recursos para a Saúde da população.

O deputado Picarelli destinou uma UTI Móvel para Bela Vista em 2014 por meio de emenda parlamentar. O investimento total foi de R$ 90 mil e o veículo possibilitou melhor transporte de pessoas em situação de emergência para atendimento nas unidades de saúde e transporte para outros centros de atendimento de média e alta complexidade.

“A saúde é uma das minhas prioridades de trabalho porque é uma área ainda muito defasada e que necessita de investimentos. E a população sempre precisa da atenção especial quando precisa de atendimento. Portanto, vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de atendimento nos hospitais e postos de saúde”, destaca Mauricio Picarelli.

O deputado também é responsável por atender aos vários pedidos da  população da região, que solicitou melhoria na segurança das rodovias BR-060 e na MS-384 entre Bela Vista e Jardim, Bela Vista e Ponta Porã e de Bela Vista a Caracol. Uma Indicação apresentada por Picarelli na Assembleia Legislativa conseguiu a instalação de placas de orientação para os motoristas não errarem o caminho e andarem sempre em segurança pela estrada.


E para ampliar esse trabalho em Bela Vista é só votar:

Mauricio Picarelli para Deputado Estadual  45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário