domingo, 16 de setembro de 2018

Picarelli reúne lideranças e faz evento de campanha emocionante em Campo Grande




Para um auditório lotado, o deputado estadual Mauricio Picarelli reuniu lideranças em Campo Grande para falar sobre o seu trabalho, as propostas e a importância dessa reta final para as Eleições 2018.

O deputado estadual ressaltou a importância de percorrer todo o Estado e os bairros da Capital, pois muitas pessoas ainda estão indecisas sobre me quem votar e, mais ainda, conhecem o trabalho de Picarelli que é candidato à reeleição.

“É um trabalho importante feito pelas comadres e amigos que conhecem nosso trabalho e estão levando o número 45745 para todos os lados. É uma campanha com pé no chão, sem muitos recursos financeiros, mas com muita gente empolgada parta trabalhar e que acredita no nosso projeto em benefício da população”, destaca o deputado Picarelli.

Uma das grandes facilidades apontadas é o histórico de Picarelli. Além de ser um político Ficha Limpa, o deputado Picarelli é o político com o maior número de Projetos aprovados na Assembleia Legislativa. São 243 projetos aprovados, 311 Projetos de lei apresentados, mais de 3 mil Indicações solicitando melhorias para a população e mais de 5 milhões de reais em emendas parlamentares destinadas para as áreas da Saúde, Educação e Assistência Social em mais de 50 municípios de Mato Grosso do Sul.

“O poder do voto pertence a todo cidadão. É por isso que ele tem que avaliar muito bem para escolher o seu representante. E nós temos um longo trabalho prestado para a sociedade de Mato Grosso do Sul e ainda temos muitos projetos em andamento que beneficiam a população. É essa experiência que coloco para os eleitores avaliarem e reafirmo a vontade e motivação para representar a população novamente na Assembleia Legislativa”, afirma Picarelli.

O deputado estadual criticou que parte dos eleitores ainda vendam o próprio voto em troca de marmita, gasolina ou outro benefício. Na opinião de Picarelli, essa forma criminosa de campanha só aumenta a corrupção na sociedade. “Dessa forma, as pessoas deixam de votar em quem realmente vai trabalhar por elas e escolhem candidatos que não tem compromisso nenhum com a comunidade. O eleitor tem que escolher pessoas responsáveis e que vão desenvolver o trabalho que a população precisa”, explica Picarelli.

“Estou colocando meu nome à disposição da população porque tenho experiência, faço um trabalho que tem melhorado a qualidade de vida da população com leis e emendas parlamentares. Eu não tenho medo de falar a verdade e defendo a população. Esse é o meu jeito. Quem me conhece sabe. E vamos confiantes rumo à vitória”, afirmou Picarelli.


Mauricio Picarelli para Deputado Estadual.
45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31


Nenhum comentário:

Postar um comentário