sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ações de Picarelli melhoram a Segurança em Mato Grosso do Sul


O deputado estadual Mauricio Picarelli tem um longo trabalho pela Segurança Pública em nosso Estado. Primeiro pela valorização dos servidores das Polícias, Bombeiros, Agentes Penitenciários porque o deputado Picarelli sempre apoia as iniciativas dos profissionais na luta por melhores condições de trabalho, salários e carreira.

Picarelli é autor da Lei que estabeleceu os critérios básicos para proteção contra incêndios em construções, assim como a legislação que obriga escadas de emergência em prédios com mais de dois pavimentos, o uso de luzes de emergências e a Lei que autoriza a criação da Brigada Aérea de Combate a Incêndios.

Com inúmeros casos de pessoas assaltadas durante a utilização do caixa eletrônico, Picarelli conseguiu aprovar a Lei que obriga as instituições financeiras a adotarem medidas de segurança em favor dos clientes que usam caixas eletrônicos. Outra iniciativa de Picarelli foi o estabelecimento de critérios para a instalação de câmeras eletrônicas, que hoje respeitam o direito de propriedade dos donos de estabelecimentos e de privacidade de clientes.

Picarelli também é autor da lei que acabou com a cobrança de taxa de cobrança da primeira via do Boletim de Ocorrência. Muitas vezes, a pessoa assaltada tinha duplo prejuízo ao ter os bens roubados e depois ainda ter que pagar uma taxa para receber o Boletim de Ocorrência.

É de Picarelli a Lei que disciplina a contratação de vigilantes em bares, eventos e shows e coloca estes profissionais a realizarem treinamento e capacitação para dar melhor qualidade no atendimento e segurança do público.

Para evitar confusões e acidentes, Picarelli teve a iniciativa de colocar em Lei a proibição de uso de aparelhos celulares nos postos de gasolina, cinemas, teatros, salas de aula, bibliotecas, salas de concerto, audiências e conferências.

Picarelli é autor do Projeto de Lei que propõe a construção de residencial exclusivo à categoria de Policiais Militares e Corpo de Bombeiro Militar nos Programas Habitacionais do Estado para dar maior segurança e estrutura para as famílias destes profissionais.

Foi o deputado Picarelli também que criou a Polícia Legislativa na Assembleia, que teve concurso para a posse de servidores da categoria com alto grau de concorrência.

Por essas e outras ações que a segurança do Estado tem melhorado.

E para ampliar esse trabalho é só votar:

Mauricio Picarelli para Deputado Estadual  45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário