quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Entrega da Medalha Mérito Policial e Bombeiro Militar








Nesta semana participei de uma solenidade em reconhecimento ao empenho e dedicação dos profissionais da Segurança Pública do nosso Estado e entrega da Medalha do Mérito Policial e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul Jair da Cruz Abreu Holosbach.

Trata-se de uma justa homenagem para quem protege a população no dia a dia e cuida de nossa sociedade, muitas vezes, arriscando a própria vida. Bombeiros e policiais são profissionais que fazem a gente sentir orgulho. São exemplos de defesa da cidadania e de confiança. São referência como pessoa e como servidores públicos de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, entreguei a medalha ao Tenente-Coronel Carlos Alberto Gonçalves, que desde 1994 honra a farda de Bombeiro Militar. Graduado em Direito e pós-graduado em Segurança Pública e Administração e Gestão de Sinistro, ele foi comandante do 6° e do 1° Grupamento de Bombeiros, coordenador do curso de Habilitação de Oficiais, assessor jurídico e assessor de Planejamento e de Projetos. Atualmente, o Tenente-Coronel Carlos Alberto Gonçalves é superior de Operações do CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança. Um extenso trabalho pela população de nosso Estado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário