segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Coxim: Nossa arrancada para a vitória continua


Cerca de 500 pessoas acompanharam nossa reunião em Coxim demonstrando que nossa campanha só cresce! Isso é resultado de um longo trabalho em defesa da população.

Picarelli destinou para de Coxim cerca de R$ 900 mil em emendas parlamentares. Um dinheiro bem investido que deu retorno e qualidade de atendimento para milhares de pessoas.

Grande parte desse valor prioriza a Saúde como os recursos para a compra de ambulância para o Hospital Regional, equipamentos para o Laboratório do hospital, um micro-ônibus e um veículo Van para transporte de pacientes, além da aquisição de aparelhos de fisioterapia para a AEB (Associação Educacional Beneficente) e uma UTI móvel.

A Educação em Coxim tem Picarelli com um grande colaborador. O deputado destinou recursos para a compra de kits multimídia para as escolas municipais, instalação de ar condicionado para as salas de aula da Escola Viriato Bandeira, além de um micro-ônibus para a APAE, entidade que também recebeu verbas para a compra de materiais permanentes.

“Dedico um empenho especial para o município de Coxim, colaborando com o funcionamento de entidades que oferecem serviço para a população. A minha convicção maior é que ouvir a população vai trazer as demandas prioritárias que devem ser atendidas. Temos uma atenção especial para que depois possamos destinar emendas parlamentares que vão atender efetivamente os serviços que a população de Coxim mais precisa”, afirma Picarelli.

E esse trabalho tem que continuar!

Mauricio Picarelli para Deputado Estadual  45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31







Um comentário: