terça-feira, 25 de setembro de 2018

Corumbá: Picarelli, Reinaldo e Miglioli juntos na reta final para a vitória

A população de Corumbá já sabe: Picarelli e Reinaldo são os melhores representantes nesta eleição.
Mais de 500 pessoas participaram de uma reunião promovida em Corumbá para alavancar a participação de Picarelli e o governador Reinaldo Azambuja.

A parceria que dá certo empolga a população pelos resultados alcançados. Picarelli destinou nos últimos anos R$ 100 mil em emendas parlamentares para a área de Educação em Corumbá. O recurso foi investido na construção de um muro no Desafio Jovem Peniel - projeto que cuida da recuperação de jovens e adultos na área de dependência química e alcoólica.

Picarelli é um dos defensores da criação e implantação da Universidade Federal do Pantanal em Corumbá, que funcionaria com autonomia da UFMS assim como aconteceu com a UFGD em Dourados. A medida facilitaria a criação de cursos e a aplicação de novos investimentos para a comunidade acadêmica e a população.

O deputado Picarelli integrou e presidiu o Parlasul onde defendeu o Corredor Bioceânico Central passando por Corumbá com rodovia e ferrovias, rotas de integração comercial com o objetivo de aumentar o fluxo de veículos e cargas, gerando emprego e renda, além de impulsionar a economia da região e ampliar as exportações.

Picarelli destacou o trabalho de Reinaldo Azambuja e do secretário de Infraestrutura e candidato ao senado Marcelo Miglioli. Os dois são responsáveis pelo maior investimento na cidade de Corumbá na história de Mato Grosso do Sul. São R$ 190 milhões em recursos do Estado e contrapartidas do governo federal e municipal.

“Reinaldo e Miglioli estão mudando a cara de Corumbá com obras importantes como o recapeamento da maioria das ruas da cidade, a entrega de moradias para famílias que há décadas sonham em ter a casa própria e a reforma e modernização da Santa casa, uma obra esperada há 40 anos. É um governo de planejamento e muita atitude e trabalho”, destaca Picarelli.

Azambuja ressaltou o trabalho de Picarelli em benefício da população. “Picarelli é um homem trabalhador. Conhecido por estar sempre perto da população e não medir esforços para ajudar. E precisamos do deputado Picarelli na Assembleia Legislativa para aumentar o trabalho pela população de Mato Grosso do Sul e continuar sendo um grande parceiro do povo de Corumbá e de todo nosso Estado”, enfatizou Reinaldo Azambuja.

Mauricio Picarelli para Deputado Estadual  45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31








Um comentário: