quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marcha para Jesus 2011... È tempo de declarar






Que a Graça e a Paz do Senhor estejam com todos!

O que você tem pedido a Deus nestes últimos dias? Qual tem sido a sua maior oração? Geralmente, oramos tanto por aquilo que é apenas do nosso interesse, não é mesmo?! E, assim, nos tornamos tão egoístas. Por causa disso, deixamos muitas vezes de lado o nosso único e maior proposito – o clamor ao nome de Jesus Cristo em nossa vida;

Por isso, vamos juntos declarar que nossa cidade é do Senhor Jesus. È um momento de profetizarmos das bençãos de Deus sobre o povo e a nossa cidade.

No último dia 26 de Agosto, Campo Grande, a nossa Cidade Morena completou 112 anos. E para celebrar esta data tão importante , os cristãos prepararam um presente especial: a “Marcha para Jesus”, uma ação, na qual tive a grata satisfação de participar podendo me unir a vários irmãos para exaltar e glorificar o nome de Jesus.

Este, sem dúvida alguma é um grande ensaio do que vamos viver no céu, a unidade, todos marchando por um só propósito, engrandecer o nome de Cristo.

È Dessa forma, que quero reconhecer e parabenizar esse excelente trabalho que é realizado todos os anos “ A Marcha para Jesus”.... Um evento internacional e que tem a importante função social das igrejas cristãs na reestruturação familiar.

Afinal, somente o Senhor pode nos ajudar a acabar com todos os problemas que têm destruído nossa cidade. Só Ele pode nos capacitar e nos vestir com a sua armadura para que lutemos por um mundo mais justo, em que não haja mais violência, miséria, fome, desigualdade social e corrupção. Esse é o desejo do Palavra de Paz para os próximos anos. Pode acreditar! Orando e fazendo cada um a sua parte, nós conseguiremos!

Eu acredito nisso! E Você ainda pode sonhar com um mundo mais justo! E não é só sonhar; é também pedir ao Senhor para sermos instrumentos da sua justiça. Porque ainda há esperança.

É como diz a Palavra: se nós orarmos, buscarmos a face do Senhor e nos arrependermos, Deus vai ouvir a nossa oração e vai sarar a nossa terra
Deixemos o Espírito de Deus habitar cada vez mais em nós. Somente Ele tem poder para trazer justiça, paz e amor aos homens.

História- A Marcha para Jesus é um evento interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico e consciente do mover de Deus em nossos dias.

A primeira Marcha aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. No início, a intenção era tirar a igreja das quatro paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade resultado desse evento foi bastante produtivo.

Em 1989, mais de 45 localidades marcharam juntas em todo o Reino Unido, inclusive em Belfast (capital da Irlanda), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram, num visível sinal de união. Neste dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a repetir em 1990 e 1991. No ano de 1993 chega a vez do Brasil realizar a sua primeira edição do evento. A Marcha para Jesus é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário