terça-feira, 14 de agosto de 2018

Na cidade de Naviraí conversando com a população e conhecendo de perto o projeto Movimento Saúde do município

Neste último Domingo (12/8) ,  tive a satisfação de receber o convite para participar das comemorações ao Dia dos Pais. Acompanhado da minha esposa,  Magali Picarelli  realizamos uma ampla agenda pela tarde com  visitas a populares, lideranças políticas e religiosas da cidade, onde por várias vezes fui convidado a ministrar a palavra do Senhor. 
Na  oportunidade,  além de conversar com a população  sobre a importância  da 250 leis  de minha autoria já sancionadas em prol das famílias de MS, pude ouvir algumas reivindicações da comunidade. Aproveitei ainda para visitar pela primeira vez o Balneário Municipal de Naviraí, e  conhecer o excelente Projeto Movimento Saúde e seus responsáveis. 
No local,em meio a quase 200 pessoas, conversei e ouvi atentamente alunos e a professora Jaqueline sobre as demandas do projeto e suas necessidades. 
Para encerrar minha caminhada pela cidade, fui  recebido a noite pelo  amigo, o Pastor Adrian na Igreja santuário dos Milagres, onde para Honra e Glória do Senhor  ministrei a palavra para dezenas de fiéis no culto de celebração ao dia dos pais sobre o AMOR. Entre os presentes durante a pregação , estava  o amigo, o  prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo.
(1 João 4:16). O apóstolo afirma que Deus é amor.. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele”.
Mais uma vez, agradeço o carinho e a confiança do nosso trabalho como parlamentar à população de Naviraí




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário