terça-feira, 31 de julho de 2018

Nova Andradina - Visita as entidades e conferindo de perto a destinação de cada recurso oriundo de emendas parlamentares











Estive no último sábado (29/07) na querida cidade de Nova Andradina, para visitar entidades,  conhecer as instalações do Centro de Diagnóstico "Hospital Amor",  e conferir de perto a destinação de cada recurso oriundo de emendas parlamentares viabilizadas através do Governo do Estado, inclusive as adquiridas pelo Hospital Regional  Dr. Francisco Dantas Maniçoba.  Foram quase R$1 milhão de reais destinados desde 2009 as áreas da saúde, educação e assistência social, e, entre tantas prioridades, uma delas  foi garantir a compra de equipamentos e  medicamentos de uso hospitalar para esta entidade.
Uma grande caminhada de fiscalização, onde temos alegria e satisfação de verandamento de obras, a aquisição de equipamentos e também o funcionamento dos serviços essenciais à população.  Quero aqui, desde já agradecer a todos que nos receberam.  È sempre uma oportunidade de estar ao lado do povo, ouvindo, entendendo suas necessidades e discutindo soluções. Tenho satisfação em ver que em vários lugares tem recursos por mim conquistados e que estão fazendo a diferença para os gestores.
Na oportunidade, aproveitei  para me reunir com grupos de professores, inclusive com secretario de educação do município, Fábio Zanata, onde  reafirmamos mais compromissos e ações que visam melhorias no setor da Educação de Nova Andradina. Destacando que em  2017, foram destinados R$100 mil para a aquisição de 115 quadros brancos escolares ( lousas pincel atômico).
Afirmando que sou parceiro desta administração e estou a disposição para ajudar este município no seu desenvolvimento. Agradecendo  mais uma vez o carinho da população, e me colocando sempre a disposição para auxiliar na medida do possível em todas as reivindicações da população que sempre me apóiam, mas que principalmente confiam no meu  trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário