segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bela Vista tem diversas ações do deputado Picarelli




Bela Vista é uma cidade que costumo visitar frequentemente para ouvir a população e as autoridades com o objetivo de buscar as melhores soluções para os moradores.  Essa é minha forma de trabalho e de reafirmar meu compromisso com o povo!

Prova disso é que por meio de emendas parlamentares consegui atender e priorizar o município e a região com benefícios. Entre as principais demandas, está a compra de uma ambulância Zero Km UTI Móvel no valor de 90 mil que hoje auxilia o Hospital Municipal em situações de transporte de pacientes ou outros casos maior gravidade.

Ressalto que a a saúde é uma das minhas prioridades de trabalho porque é uma área ainda muito defasada e que necessita de investimentos.

Ainda, depois de receber algumas reclamações da população da região, busquei através de Indicações solicitar a instalação de placas de orientação nas rodovias BR-060 e na MS-384 entre Bela Vista e Jardim, Bela Vista à Ponta Porã e Bela Vista a Caracol.

Assim, vamos exercendo nossas ações, sempre me colocando a disposição e me empenhando em atender da melhor forma possível as famílias sul-mato-grossense!

Conte comigo sempre Bela Vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário