sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A CPI das Construtoras nunca teve em baixa!.


Como Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) , quero confirmar que está tudo pronto para audiência da CPI das Construtoras e que a primeira reunião acontece na próxima quinta-feira (6) , as 14horas no Plenárinho da Assembleia Legislativa.

Registro aqui que a Comissão nunca teve baixas, apenas substituição de integrante. Na semana passada, a bancada do PT trocou um deputado por outro na comissão. Os outros titulares da CPI permanecem: Antônio Carlos Arroyo (PR), vice-presidente; Onevan de Matos (PSDB), relator; e Junior Mochi (PMDB), membro.

ESclareço ainda que os trabalhos não foram adiados conforme foi noticiado na midia.....as empresas notificadas já estão entregando os documentos solicitados pela CPI, e que a equipe técnica responsável já está analisando.

Posso dizer que estamos a todo vapor. Técnicos foram indicados e começaram a estudar os documentos, que ainda estão sendo entregues pelas empreiteiras a pedido da Comissão. O prazo para as construtoras fornecerem CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Construtoras está trabalhando as informações é de cinco dias

Reitero ainda que um dia antes, os integrantes farão uma reunião interna. Estamos no período de trabalho interno, mas vamos ter reuniões todas às quartas-feiras

Como presidente e propositor da CPI posso afirmar o meu compromisso com a sociedade para investigar até o fim as irregularidades denunciadas no inicio de setembro pelos trabalhadores da construção-civil.

Mais uma vez lembrando que a 1ª reunião dos trabalhos da CPI, acontece na próxima quinta-feira (6), e as demais prevista para todas as quartas-feiras as 14horas no Plenarinho da Casa. A investigação tem prazo de funcionamento de 120 dias, prorrogável por mais 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário