terça-feira, 5 de outubro de 2010

Obrigado


Meus queridos amigos e amigas, com a ajuda de Deus e o apoio de vocês eu novamente fui reeleito, desta vez com 28.277 votos. Obrigado de coração.
Em meio ao cenário critico de compra de votos por alguns candidatos, eu fico mais feliz ainda pelo fato de ter feito minha campanha de forma transparente, recebendo votos realmente daquelas pessoas que acreditam e confiam no meu trabalho.
Assim como em todos os meus mandatos, o sétimo será dedicado a elaboração de projetos e propostas voltados à educação, meio ambiente, saúde, assistência social, defesa dos direitos dos cidadãos idosos e dos consumidores do nosso estado.
Sinto-me muito honrado em ter sido seu candidato escolhido e podem contar comigo.
Com fé e vencendo sempre, desejo sorte para todos e profetizo muitas bênçãos em suas vidas.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário