terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Diplomação


Queridos amigos e amigas, no dia 10 deste mês eu fui diplomado deputado estadual por mais quatro anos pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), numa cerimônia ocorrida no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Com a ajuda de Deus e o apoio de vocês eu novamente fui reeleito, desta vez com 28.277 votos. Obrigado de coração.

Assim como em todos os meus mandatos, o sétimo será dedicado a elaboração de projetos e propostas voltados à educação, meio ambiente, saúde, assistência social, defesa dos direitos dos cidadãos idosos e dos consumidores do nosso estado.

Sinto-me muito honrado em ter sido seu candidato escolhido e podem contar comigo.
Com fé e vencendo sempre, desejo sorte para todos e profetizo muitas bênçãos em suas vidas.

Grande abraço.

* Foto: João Garrigó/Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário