sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Voltando ao ar com o "Garagem da Notícia" na Rede Brasil

Uma alegria que não cabe em mim!

Segunda-feira (22/10) eu retomo a atividade de apresentador de TV com o programa “Garagem da Notícia” na Rede Brasil (canal 24 da TV aberta; 324-1 da SKY; e 25 da NET).

Nossa atração será transmitida ao vivo das 06h30 às 08h da manhã, com reprise ao meio dia. Além da transmissão pela Rede Brasil, o programa será transmitido simultaneamente pela rádio Excelsior FM e pelo Facebook nas páginas da Rede Interativa MS e RTV Excelsior.

O “Garagem da Notícia” é um programa com informações e variedades, um modelo que marcou a minha carreira com jornalismo, profundidade, entretenimento, entrevistas, descontração e participação do público.

O meu retorno a TV deve-se a vários fatores. O principal  deles é que os meus telespectadores continuam enviando mensagens dizendo para voltar.

Estou muito feliz e muito honrado por comandar um programa na Rede Brasil, emissora que inaugura uma nova fase de ampliação e que será uma importante opção para os telespectadores de Mato Grosso do Sul.

Minha relação com os meios de comunicação começou em Bauru (SP) quando fui office-boy de uma rádio aos 14 anos de idade. Depois disso fui operador e técnico de som até assumir o microfone de apresentador de rádio. Em 1982, vim para Campo Grande e trabalhei na Rádio Cultura AM. Desde então apresentei “O Povo se Defende” e “Picarelli Show” no rádio; o aclamado “Povo na TV” no SBT MS; e “Cidade Alerta MS” e “Picarelli com Você” na Record MS.

E nessa estrada da vida, já são 50 anos de profissão nos meios de comunicação de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Anote na sua agenda: Garagem da Notícia vai ao ar na segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário