segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Lideranças religiosas abençoam campanha de Picarelli



Mais de 200 representantes de igrejas evangélicas fizeram reunião com o deputado Picarelli neste domingo.

O deputado estadual Maurício Picarelli recebeu mais um apoio importante nesta reta final de campanha. São pastores e lideranças da Igreja Evangélica que se reuniram para aumentar a campanha da vitória de Picarelli. O evento contou com a participação do candidato ao Senado, Marcelo Miglioli, e do candidato a deputado federal Alcides Bernal.

Para Picarelli a força dos religiosos é mais um sinal de que a campanha está abençoada e guiada por Deus. E o destino da população por meio do voto será para a vitória de Picarelli, que tem valores ligados à família e fidelidade aos princípios cristãos.

“Nós que somos povos de Deus, sabemos que é preciso de ombridade, fidelidade, integridade a deus, em primeiro lugar, neste momento das eleições. Porque o crente não mente, não engana, não usufruiu daquilo que não é seu, não vende voto e não vende a Igreja. Se fizer isso, ele sabe que vai prestar contas para Deus. E a mão de Deus é pesada”, explica Picarelli.

“E vocês estão aqui por fidelidade. Conheço todos os irmãos que estão aqui e tenho contato direto. Sei que essa confiança é uma forma de dizer que o apoio não envolve troca de favores, mas um apoio a um irmão que tem grande responsabilidade com os crentes de nosso estado”, afirmou Picarelli.

O candidato ao Senado, Marcelo Miglioli, destacou a fidelidade das pessoas que elegem Picarelli. “Hoje eu entendo que o Picarelli tem um grande número de eleitores que é fiel. Que é honesto. E o Picarelli é muito trabalhador e parceiro do Reinaldo Azambuja, tanto é que em toda mesa de discussão sobre ações de melhorias para a população, o Picarelli sempre estava lá. E esse é mais um motivo para a população votar no 45 7 45. É dar uma oportunidade para um projeto que vai melhorar a vida do nosso povo”, incentivou Marcelo Miglioli.

O candidato a deputado federal Alcides Bernal enfatizou Picarelli sempre ajuda as pessoas sem pedir nada em troca. “É uma pessoa que sempre dá apoio, dá o ombro amigo e não mede esforços para trabalhar pelo bem das pessoas que mais precisam. É uma pessoa que serve à população. Nós temos uma missão importante que é escolher as pessoas certas. E o Picarelli diante de toda essa situação é a opção certa com fé para deputado estadual”, ressaltou Bernal.

Para fechar o encontro, Picarelli incentivou o público a usar as redes sociais para difundir o número 45 7 45 e o nome de Picarelli para deputado estadual. “A responsabilidade é muito grande. Então vamos orar e pedir voto 45745 para deputado estadual para darmos sequência nos trabalhos em defesa das famílias de Mato Grosso do Sul”, conclui Picarelli.


Mauricio Picarelli para Deputado Estadual  45745

Reinaldo Azambuja Governador 45

Marcelo Miglioli para o Senado 456

Alcides Bernal - Deputado Federal 1111

Coligação Avançar com Responsabilidade - PSDB - DEM - PROS
CNPJ Candidato: 31.225.173/0001-31


Nenhum comentário:

Postar um comentário