quinta-feira, 15 de junho de 2017

Deputado Picarelli visita região sul do Estado, ouve população e garante emendas



Cumprindo agenda de trabalho estive nesta quinta feira (15) visitando alguns municípios da região sul do Estado.





Ponta Porã - No período da tarde, reforçando o compromisso em contribuir com as ações da gestão municipal da região de fronteira, visitei para cidade de Ponta Porã a convite da Associação de Moradores do bairro Mooca, para conhecer de perto alguns problemas enfrentados pela população local. Durante o encontro foi apresentada a mim a necessidade de revitalização da região para evitar que fique abandonada e entregue a usurários de droga e bandidos. “Tenho carinho especial pela população do município de Ponta Porã, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-los”





Itaporã - Encerrando a agenda nesta quinta-feira, segui para o distrito de Montese, em Itaporã, na região sul do Estado, onde participei de uma reunião com agricultores que solicitaram um projeto de implantação de uma agrovila na região e a criação de uma associação de moradores para beneficiar os agricultores familiares. Atento á todas as indicações, formalizei junto aos moradores o pedido do recapeamento das rodovias MS-156 e MS-470, que liga os municípios de Itaporã e Douradina, hoje prontamente atendido pelo governo de MS por meio de indicação encaminhado por mim através da Assembleia Legislativa a Secretaria Estadual de Infraestrutura, em razão do trecho mencionado, se fazer necessária devido ao péssimo estado de conservação da via, o que obrigava o motorista a frear e desviar dos buracos bruscamente, em manobras que podem provocar acidentes, colocando em risco a vida das pessoas e causando danos aos veículos.

Salientamos a importância desta obra que será lançada no próximo dia 20 de junho. Fico feliz em contribuir. Agora, graças a nossa persistência e a atenção dada pelo governo de MS, os motoristas já podem começar a trafegar com mais conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário