quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia do Pastor Evangélico - Homenagem



Quero parabenizar a linda sessão solene em comemoração ao Dia do Pastor, realizado no último dia 4/7 , na Câmara Municipal de Campo Grande, cuja proponente do ato de acordo com a lei ° 4.384/2006, foi a vereadora Magali PIcarelli.

Em breve palavras, quero dizer que para os pastores homenageados essa honrraria é o reconhecimento do trabalho exercido com muito carinho e dedicação aos cumprimentos da promessa de Deus.

Por isso, representando a Assembleia Legislativa de MS, e principalmente como Servo do senhor que sou, sinto me honrrado de estar junto aos vereadores de Campo Grande, para prestar esta homenagem aos meus queridos e colegas pastores desta Capital, pois sei da responsabilidade de cada um e das obras evangilisticas que eles desenvolvem em prol da comunidade atraves da Obra de Deus.

E digo mais, fico muito lisongeado e emocionado por esta homenagem que o meu querido amigo, o presidente da Camara MUnicipal de Campo Grande, Paulo Siufi, junto a minha esposa, a vereadora magali PIcarelli, fez a minha pessoa.

Sou grato e agradeço todos os dias por este trabalho de evangelização, que realizado ao longo desses 22 anos, tenho visto o operar de Deus e vidas sendo confortadas e transformadas pela Palavra de Deus.

É Diante de todo este chamado que nada conseguiria se não lhe fosse dado a mim o desafio ministerial, uma Benção chamada Perseverança.

Para refletir junto com vocês, quero ressaltar que Deus quando chama, ele escolhe, separa e capacita, porque a obra é dele. Os pastores tem a missão de levar a paz, ensinar o evangelho, desempenhando um trabalho magnífico.

Esta data, sem dúvida alguma representa muito para nós pastores. E por isso, como homens de Deus que somos, gostaria de reforçar dois pedidos: O primeiro deles, clamar para que todos, compareçam à Marcha para Jesus a ser realizado no próximo dia 26 de Agosto no Centro da Capital, e, o segundo, uma forte oração intercessória para que ocorra tudo bem com a cirurgia da filha do governador do estado de MS, André Puccinelli.

Agradeço e cumprimento mais uma vez pela comemoração ao Dia do Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário