quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estreia na Record

No próximo dia 18 de janeiro eu estreio meu programa "Picarelli com Você", na TVMS, canal 11, afiliada da TV Record no Mato Grosso do Sul. O canal é transmitido a 48 municípios no estado.

O programa terá o mesmo perfil dos programas apresentados por mim na TV Campo Grande (SBT) e na TV Guanandi (Band). Serão exibidas matérias policiais e o público poderá participar de quadros de solidariedade, “Alô Picarelli”, dentre outros.

Picarelli com Você será exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30.

Quem quiser entrar em contato com a produção para sugerir pautas poderá ligar para (67) 3341-9571 e também enviar e-mail para picarellicomvoce@terra.com.br.

Cartas também poderão ser enviadas à rua Itajaí, 433, bairro Antonio Vendas, Cep: 79041-900.

16 comentários:

  1. oi
    picareli eu moro em porto murtinho e eu preciso saber da verdade o assunto é sobre as casas chamado DOM PEPE q fika la na nossa senhora de caacupe sou apenas uma domestica q tenho um neto de 2 anos q mora comigo e preciso saber da verdade pq eu moro de aluguel ganho o suficiente para nos sustentar eu e meu neto e estou escrita em ganhar uma daquelas casas e quero saber o dia q vai entregar pq ta num lenga lenga q so sua equipe pra vim vistoriar

    ResponderExcluir
  2. PICARELLI DU CÉU,VCE É NOTA '1000',NÃO SEI OK SERIA DE NÓS POBRES SEM VCE E A VEREADORA MAGALI,POIS OS POLITICOS SÓ APARECEM EM ÉPOCA DE POLITICA,CONTINUI ASSIM,DEUS ABENÇÕE VCES,HA NO MEU ANIVERSARIO QUERO UMA MOTORELIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,RSRSRSRS...corindafatima@hotmail.com.ha,aqui só da PICARELLI DUÇÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  3. DP.Mauricio Picarelli vou contar o sonho do meu filho que e faser um curso de montagem de computador mas meu marido não pode pagar porque ele sustenta 5 pessoas queria muito que realisace esse sonho

    ResponderExcluir
  4. Oi Picarelli Preciso de um pequeno favor, tenho uma amiga o nome dela é Fátima, ela precisa urgente de um tratamento Odontológico, ela não tem condições pois ela sustenta a casa, mora ela e os seus 4 filhos. O aniversário dela é dia 18 de Novembro, e esse seria seu melhor presente. helem.braga@hotmail.com.
    O endereço dela é: R: Torixorel N°97 St° Eugênio
    Beijos Fica Com Deus...

    ResponderExcluir
  5. oi Picarelli, meu nome é Mariza, moro na rua Joao Guimaraes Rosa, vila nasser ( no lado do barro ). Os cidadaos que moram nessa rua, repito: do lado do barro, estao inconformados com tanto descaso, porque ´´e só chover, que a calamidade aumenta. Uns dias atras , a prefeitura fez umas obras na rua: foi a pior coisa que aconteceu. Colocaram umas manilhas na rua, fizeram os buracaos, colocaram as manilhas, taparam os buracos e foram embora: e ai? veio a chuva, e desmoronou tudo, porque? a terra tava fofa, fizeram um serviço de porco e simplesmente deixaram tdp e foram embora. Ai, acontece tudo: carros atolados ,acidentes com veiculos que cairam nos buracos, motos. É muita humilhação. Porque todos trabalham , as crianças vão as escolas todas sujas de barros. Isso quando voce consegue sair de casa. Ninguem faz nada. Ja liguei em varios lugares, falam que nao é com eles, ja mandei email p vários lugares, e nada. Fizeram promessa de asfalto, mas nada. Eu nao entendo, porque a prefeitura só asfalta metado de um bairro, nao entendo que criterio eles usam, gostaria de saber como funciona, para nao ficar com cara de palhaça. na época das eleições eles vem aqui para pedir voto, e ai? to sem resposta até agora. Senhor Picarelli, gostaria de uma resposta positiva, porque eu, minha familia, meus visinhos nao aguentam mais tanta humilhação de atolar os pes no barros, de chegar suja no serviço, de meus filhos chegarem sujos na escola. Preciso de urgencia de uma resposta e de ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. paz do senhor deputado e Magali
    meu nome é cindia moro em Ribas do Rio Pardo
    na serraria PAIM MADEIRAS 4km de dentro da cidade de ribas estou para te pedir um filhote de cachorro daquele bem peludinhos para se criar dentro de casa pois dia 16 de março é o aniversario de 07 aninhos de minha erma Jaqueline e uns dos sonhos dela é ter um cachorrinho peludinho essa semana é o aniversario dela quarta-feira
    numero para contato 99 11 45 95 picarelli do ceu me ajude a dar esse presentinho para minha erma ela estuda de tarde na escola mareide cursando o segundo ano fundamental ........
    Que DEUS te abençoe voce e sua familia que fiquem na santa paz do senhor estamos esperando

    ResponderExcluir
  8. Olá Picarelli, aqui quem fala, é a comunidade da Escola Estadual Maria Leite, da cidade de Corumbá, eu quero te pedir uma ajuda, porque você é uma pessoa do público e é o unico que pode nos ajudar nesse momento. Houve uma eleição escolar na escola Maria Leite, onde estavam concorrendo o diretor atual Jonas Pinto e uma outra professora da escola. Nossa indignação é que o voto do aluno não tem nenhuma importância, pois o voto do aluno vale 1 voto e o voto dos professores e funcionários valem 10 votos.Nesses quatros anos de mandato, o atual diretor, não fez nada de bom na escola. O atual diretor ganhou apenas pelo voto dos professores e funcionários, pois os mesmos foram coagidos pelo atual diretor. Jonas Dizia: Se você não me apoiar na eleição, ano que vem, você não tem mais emprego na escola.Os alunos em geral votaram na professora concorrente, pois a mesma conquistou a admiração, o afeto dos alunos, e também as propostas da mesma eram o que os alunos queriam. Os alunos fizeram vários protestos, querendo a saída do atual diretor, só que nada foi feito. Estamos cansados de tantas ameaças, tantas promoções que ele diz em prol da escola, estamos cansados de tanto deboche por parte dos professores que apoiaram ele. Queremos justiça, pois é o aluno que faz a escola, não o diretor, nem os professores. Você é o único que pode nos ajudar no momento Picarelli. Fale no ar por favor tudo isso que eu te escrevi, pois confiamos em você e precisamos da sua ajuda! Sem mais, obrigado. Fique com DEUS, você e toda sua família. Abraços.Ass: Comunidade Escolar da Escola Estadual Maria Leite,rua Porto Carrero, Corumbá- Ms.

    ResponderExcluir
  9. meu nome e Gabrielle quero ganhar o cachorrinho moro na moreninha2

    ResponderExcluir
  10. sou corintiana roxa eu assinto todos os dias o Picarelli com você e quero muito uma cachorrinha poodle

    ResponderExcluir
  11. picarelli presisamos de um onibos para a escola do rita viera e.t.i prof iracema maria vicente
    @lunos do 5 ano @,b,c e d sao 131 alunos.

    ResponderExcluir
  12. Picarelle o desenho é do cantor michél telo que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  13. Olá DP. Mauricio pica reli assisto todos os dias seu programa e vejo que você olha pelos necessitados. Pica reli eu quero lhe pedir a sua ajuda, pois eu moro no bairro Rames Tebet, e aqui na minha rua está muito deficio para andar, ninguém caminha mais por aqui, por que esta tomada de buracos, lixo e mato, sem contar com pernilongo e bichos peçonhentos que entram em nassas casas. Deputado, eu gostaria que você olhe por noz e nos ajude, eu moro em frente um clube abandonado (Samanbaia) a pior rua do bairro, pois a ultima vez que passou as maquinas aqui foi quando Nelsinho era prefeito, depois nunca mais, aqui. Aqui quando chove ninguem sai de casa, nem as correspondencias e contas de energia chega aqui, e ai temos sempre que tirar segunda via. eu gostaria que sua equipe filmasse essa rua pois ela é a unica que esta esquecida. há e tambem neste clube abandonado ficam sempre os usuarios. a minha casa ja foi assaltada três vezes, eu nao aquento mais pois dependo da minha casa e tenho que aceitar isso porque o poder publico nao faz nada por noz. obrigado pica reli, espero que você faça algo por nos um abraço... RUA: fidelis buquer 349. BAIRRO: ramez tebet

    ResponderExcluir
  14. PICARELLI do CEU me ajude a encontrar meu irmão ja mandei uma foto dele para seu program divulguem essa foto pra mim pois é muito importante meu pai esta muito doente por não encontrar ele meu nome é fabiana o nome do meu irmão é Fabio braga da silva.ele esta desaparecido ja tem 15 dias ninguém viu e nem sabe por favor me ajude n 99261723

    ResponderExcluir
  15. Deputado Picarelli meu nome é Katia Aparecida Alves e procuro minha irmã Maria Rosalina da silva desaparecida a mais de 40 anos ,ela nasceu em Santo Anastácio SP no dia 29-11-58
    Filha de Malvina Alves de Assis com Alcides Martins da silva ,ela foi levada ao medico pelo padrasto Francisco Lupe de Assis aos 13 anos e nunca mais retornaram. O titulo eleitoral de Francisco Lupe é de Terra rica Paraná.
    Quando ela sumiu ela morava numa fazenda chamada Santa Aida próximo a cidade do Planalto do Sul. Me ajude em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe se chamava Malvina Alves da Silva, se casou com Francisco Lupe de
    Assis e passou assinar Assis.

    ResponderExcluir