terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Homenagem outorgada pelo Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul - IDAMS


Uma honra receber na Assembleia Legislativa agora pela manhã em meu gabinete  o presidente do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul , o amigo advogado Dr João Paulo Lacerda, e a diretoria  para a entrega de uma placa de reconhecimento pelo trabalho voltado para o crescimento do Instituto. 
Me sinto honrado  receber essa importante homenagem do IDAMS. É o reconhecimento vindo de uma entidade brilhante que realiza várias ações que estimulam o conhecimento sobre o Direito Administrativo e o funcionamento da sociedade. Sinto-me prestigiado porque realmente faltava essa homenagem para encerrar meu ciclo como deputado estadual.
O IDAMS foi fundado em janeiro de 2018 e, embora tenha menos de um ano, todas as atividades são realizadas por meio de parcerias.  
A entrega da placa contou com a presença do presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda da Silva,  do vice presidente Jean Phierre da Silva Vargas, da Diretora-Secretária Ana Paula Martins Pereira de Assunção, do Conselheiro José Cláudio Barbosa Silva – Conselheiro, e do sócio Eliton Carlos Ramos Gomes.
O IDAMS é um instituto sem fins lucrativos com o objetivo de promover o estudo e o desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional, além de estimular o estudo e a difusão do conhecimento sobre o Direito Administrativo.  

Meus agradecimentos ao IDAMS. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário