quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Visita à entidade de atendimento ao idoso; e minha garantia de recursos ao lar


Iniciei um trabalho de visitas às entidades de assistência social, em Mato Grosso do Sul, na qual receberão, recursos provenientes de emenda parlamentar. Acompanhado por diretores e funcionários , aproveitou a tarde desta quarta-feira (19) na Capital , para conhecer de perto a Associação dos Amigos Casa Abraão, que desenvolve ações , cuidado e proteção ao idoso.

Muito positivo minha visita à entidade, que sem fins lucrativos oferece atendimento aos idosos em Campo Grande, na modalidade abrigo. Foi fundamental conhecer de perto a realidade e as dificuldades enfrentadas pela entidade de apoio aos idosos para se manterem em funcionamento. É com alegria no coração que fiz o compromisso de liberar uma emenda, para poder colaborar com os trabalhos da casa , que hoje atendem 20 idosos, entre homens e mulheres”, disse o deputado informando que o trabalho de visitas aos abrigos e casas de atendimentos aos idosos e centros de tratamentos a dependentes químicos serão intensificados ao longo dos próximos meses.

Conversei com a coordenadora, Ednéa Almeida Couto, e para ela, foi motivo de alegria ter nos recebido. “Estamos felizes em receber a visita do deputado Picarelli que foi o único atender ao nosso pedido de ajuda. Nos alegramos pela iniciativa e sensibilidade do Deputado com as necessidades sociais, tornando-se nosso parceiro . Desejamos a ele toda sorte no seu mandato e acreditamos que sua figura política com a função pública de articular ações para gerenciar ações sociais, é sempre benéfica”, externou a Sra Ednéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário