











Enfim, estamos de volta ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foram quase 18 anos de espera para que essa decisão fosse consolidada e ingressássemos novamente ao “ninho dos tucanos” de Mato Grosso do Sul. O ato de filiação ocorreu em reunião ordinária na tarde desta quinta-feira (3), no Grand Park Hotek , com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), além de várias lideranças e amigos de outras siglas.
P/ mim e Magali a decisão de mudar de partido foi bem pensada, uma vez que, que nossa saída é atribuída principalmente ao fato de sentir que nossa missão dentro do PMDB foram cumpridas. Em discurso, destacamos que o reingresso às fileiras do PSDB significa ir em busca de novas propostas e projeto que o partido já vem apresentando, para Mato Grosso do Sul, hoje sob a grande liderança de Reinaldo Azambuja.
Saímos do Partido com o sentido da missão cumprida e que deixamos muitos amigos por lá. O PMDB não tem o que reclamar de nós, pois foram 8 anos de fidelidade, onde eu e Magali sempre procuramos atender a todas as determinações do partido, ocupando ou deixando cargos públicos.
Quer aqui concluir, dizendo que estou mto motivado em participar de um grande projeto político por MS e pelo Brasil. “Eu já fui tucano e não sou de ficar vendo as coisas acontecerem, sou um homem de batalha e de lealdade. Por isso voltamos ao partido com a certeza de que vamos fazer dessa nação um grande exemplo. Contem conosco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário