sexta-feira, 4 de março de 2016

De volta ao "ninho tucano" após 18 anos




Enfim, estamos de volta ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foram quase 18 anos de espera para que essa decisão fosse consolidada e ingressássemos novamente ao “ninho dos tucanos” de Mato Grosso do Sul. O ato de filiação ocorreu em reunião ordinária na tarde desta quinta-feira (3), no Grand Park Hotek , com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), além de várias lideranças e amigos de outras siglas.

P/ mim e Magali a decisão de mudar de partido foi bem pensada, uma vez que, que nossa saída é atribuída principalmente ao fato de sentir que nossa missão dentro do PMDB foram cumpridas. Em discurso, destacamos que o reingresso às fileiras do PSDB significa ir em busca de novas propostas e projeto que o partido já vem apresentando, para Mato Grosso do Sul, hoje sob a grande liderança de Reinaldo Azambuja.

Saímos do Partido com o sentido da missão cumprida e que deixamos muitos amigos por lá. O PMDB não tem o que reclamar de nós, pois foram 8 anos de fidelidade, onde eu e Magali sempre procuramos atender a todas as determinações do partido, ocupando ou deixando cargos públicos.


Quer aqui concluir, dizendo que estou mto motivado em participar de um grande projeto político por MS e pelo Brasil. “Eu já fui tucano e não sou de ficar vendo as coisas acontecerem, sou um homem de batalha e de lealdade. Por isso voltamos ao partido com a certeza de que vamos fazer dessa nação um grande exemplo. Contem conosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário