sábado, 27 de abril de 2013

Surpresa ao meu fã nº 1

"Surpresa boa não é a que a gente não espera.... Surpresa boa é a que não se esquece". Hoje, (sexta-feira 15/3), foi um dia bem marcante... Conheci um grande fã: o menino Leonardo José que reside no bairro Universitário... O seu carinho e afeto por mim me alegraram de uma forma, que não poderia deixar às vésperas de completar 7 anos de abraça-lo pessoalmente e surpreende-lo com o convite para visitar ao 6º Gb - Grupamento de Bombeiros de Campo Grande. Estivemos no local hoje pela manhã, e fiquei muito feliz em levar alegria ao Leonardo que tinha dois simples sonhos: " me conhecer e ver de perto a rotina dos soldados da corporação. Meu abraço especial ao Leonardo e sua família que me acompanham diariamente no programa Picarelli com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário