quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agradecimento aos amigos e família....

Bom dia minhas comadres e meu amigos.... Quero antes de tudo agradecer a Deus por mais um dia maravilhoso cheio de bençãos e vitórias!..... Agradeço a minha esposa Magali que junto com meus filhos e netas me oferecem este bolo delicioso...... e a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario. É uma benção ter pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presente de Deus pra minha vida. "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta". Mateus 7:7-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário