quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Visita ao município de Três Lagoas: Meu compromisso e parceria com projeto ISAC na região





Cumprindo agenda de trabalho, estive nesta quarta-feira (15) visitando o município de Três Lagoas para reforçar o compromisso com moradores locais e conhecer de perto a sede do grupo de escoteiros do Projeto ISAC - Instituto Sul-Mato-Grossense de Ação Cristã, na qual tive a satisfação, através da emenda parlamentar, garantir a compra de novos uniformes ao projeto social em execução, realizado especialmente com crianças e adolescentes.

Fico feliz em ver que o Grupo se encontra a todo vapor. Sabemos hoje da questão social e moral dos nossos jovens e das nossas crianças, que infelizmente têm sido tragados por coisas que não são proveitosas. O modelo atual dos escoteiros, que já conhecemos há muitos anos, é uma instituição extremamente séria que de forma voluntária vem se entregando em todos os seus anos de vida. São pais, mães, pessoas que foram lobinhos e começaram lá pequenininhas. Para mim é extremamente importante participar e contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e jovens por meio do Método Escotismo .

O ISAC de Três Lagoas atende atualmente, cerca de 80 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, desenvolvendo atividades educacionais. No local, essas pessoas também passam a receber preparação profissional, para que possam em seguida, ser encaminhadas ao mercado de trabalho.

Lindo trabalho!

Agradeço o carinho e a confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário