sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Medalha do Mérito Legislativo

O vereador campo-grandense Chocolate (PP) me homenageou com a Medalha do Mérito Legislativo durante sessão solene especial para a entrega desta honraria e também de Títulos de Cidadão Campo-Grandense, realizada no dia 9 de setembro, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Na sessão solene foram homenageadas 85 personalidades de Campo Grande, agraciados com Título de Cidadão Campo-Grandense e Medalha do Mérito Legislativo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense, colaborando com o desenvolvimento da cidade. Ao todo foram 12 homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo e 73 agraciados com o Título de Cidadão Campo-Grandense.

O evento contou com a participação da Banda Municipal “Maestro Ulisses Conceição”, regida pelo maestro Oseias Evangelista, que executou o Hino Nacional e o Hino de Campo Grande.

Meu amigo Chocolate decidiu prestar essa homenagem pelo meu trabalho como comunicador à frente de programas de televisão e rádio e também pelos serviços que tenho prestado à população sul-mato-grossense como deputado estadual.

Para quem não sabe um pouco sobre a minha história, vamos lá: estou cumprindo mandato no Parlamento Estadual desde 1987 e estou em minha sétima legislatura. Sou autor de mais de 200 leis.

Em 2013, fui eleito pela segunda vez consecutiva, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Além disso, exerço a função de Corregedor-Geral da Casa de Leis.

Além da atividade parlamentar, atuo como jornalista. Apresentei por 25 anos o programa "O Povo na TV", veiculado na TV Campo Grande, afiliada do SBT no Mato Grosso do Sul e também o programa "O Povo se Defende", na Rádio Cultura.

A partir de fevereiro de 2007, passei a apresentar o programa “Picarelli com Você”, exibido diariamente na TV Guanandi, afiliada da Band. Desde janeiro de 2010, comando o “Picarelli com Você” na TVMS, afiliada da Record.

Também tenho bases de vida e trajetória sujeitas à vontade de Deus, firmadas mesmo é nos alicerces cristãos. Em Campo Grande, sou presidente do ministério Movidos para Cristo e atuo como ministro evangélico há 22 anos no culto Terça Nobre com Cristo na 1ª Igreja Batista, realizado todas as terças-feiras, a partir das 19h30. Neste ano o culto passou a ser realizado às quartas.

Só tenho a agradecer ao vereador e amigo Chocolate pela homenagem prestada.

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário