sexta-feira, 6 de junho de 2014

Meu apoio a Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República

Nesta quinta-feira, dia 5 de junho, participei na Câmara Municipal de Campo Grande de um evento do PMDB estadual em apoio à pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República.

Acredito que Eduardo Campos tem excelentes condições de ser o próximo presidente da República devido à conduta ética com que realiza seus trabalhos, a exemplo dos seus mandatos como governador de Pernambuco.

O PMDB de Mato Grosso do Sul caminhará de mãos dadas com o PSB rumo à vitória. Essa parceria certamente é forte e tem tudo para vencer.

Também tive o privilégio de encontrar alguns amigos como o pastor Edinho, da Assembleia de Deus de MS; o líder comunitário Gilberto Bezerra; o vereador Sérgio Nogueira, de Dourados, entre outras pessoas.

Lideranças do partido em Mato Grosso do Sul estiveram presentes no evento, que também contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad; da pré-candidata ao Senado, vice-governadora Simone Tebet; do senador Pedro Simon (PMDB-RS); deputado federal Raul Henry (PMDB-PE); deputado federal Danilo Fortes (PMDB-CE); deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB); deputado federal Darcisio Perondi (PMDB-RS); Marcio França, presidente do PSB de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado de lá, além de deputados estaduais, vereadores, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário