quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Diplomação

Venho aqui agradecer a população sul-matogrossense e, em especial, aqueles que direta ou indiretamente participaram das eleições, que ao exercerem o direito do voto, contribuíram para o fortalecimento da democracia no nosso Estado. Neste ato de diplomação, portanto, quero reiterar meu compromisso com o povo do nosso Estado, firmado em campanha e em minha vida pública , onde nossa enorme missão a qual não nos é dada a opção de falhar, mas somente a de, a todo custo, executá-la e vencê-la.
Agradeço a minha família que sempre foi o meu pilar e principalmente a Deus pelas bençãos em minha vida. Dessa forma clamo a Ele pela vida de cada um dos diplomados para que tragam ações concretas em favor dos que mais precisam, em favor da construção de um MS cada vez melhor, com menos injustiça , menos desigualdades e principalmente respeito a nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário