quinta-feira, 24 de abril de 2014

Comemorando mais um ano de vida

Minhas comadres e meus amigos.... Quero antes de tudo agradecer a Deus por mais um dia maravilhoso cheio de bençãos e vitórias!.. Agradeço ao Pai pelos meus 67 anos comemorado com homenagens maravilhosas pela minha esposa Magali junto aos meus filhos , netas, minha equipe, meus amigos de Facebook e meus queridos telespectadores que me proporcionam alegria no coração todos os dias.É uma benção ter pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presente de Deus pra minha vida. "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta". Mateus 7:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário