segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Visita a cidade Fátima do Sul - MS

Amigos......um domingo maravilhoso de bênçãos e vitórias. JOAO 15:12-15 NTLH O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Final de culto ........Recebendo o carinho dos membros da Igreja Assembleia de Deus em Fátima do Sul.. É com imensa satisfação que retribuo o meu carinho e respeito a população de Fátima do Sul que me recebeu muito bem durante minha passagem pela cidade no mês de Agosto. Que Deus os abençoem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário