sábado, 21 de dezembro de 2013

Visita a cidade de Coxim-..... Encontro com o grupo do Sindicato Rural

Um final de semana de bençãos na cidade de Coxim - MS nos dias que antecedem o Natal...... Posso registrar que foi muito positivo a minha passagem pelo município, no qual fui convidado a participar de uma série de de compromissos, uma delas o encontro com o Sindicato Rural da cidade. Na ocasião pude ouvir dos sindicalistas algumas de suas revindicações e nesse sentido vamos trbalhar para atende-los da melhor forma possível. Obrigado pela confiança! Quero a agradecer ainda a minha passagem pela rádio Pantaneira e o meu encontro com os vereadores Sidney Assis e Franciel Oliveira. Para finalizar deixo o meu abraço e o meu profundo carinho e respeito a população Coxinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário